Dia da Diversao

Dia da Diversão em Itaipuaçu: não fique fora!

Compartilhe essa matéria:

Dia da Diversão neste domingo (08/09) – Venha se divertir!

De fato, neste domingo, 08/09, acontecerá o Dia da Diversão, um projeto criado pela parceria do Espaço Dona Formiga com a Hora da Diversão FMF. Assim, o Dia da Diversão acontece de 2 em 2 meses, em Itaipuaçu. Desse modo, as crianças tem uma tarde repleta de diversões com vários brinquedos infláveis. Além disso, futebol de sabão, tobogã 7m com piscina de bolinhas, centopeia 5m, mini tourinho, piscina de bolinhas, cama elástica, pinturinha, bolha na piscina e outras brincadeiras fazem parte do projeto.

 

Dia da Diversão

Então, crianças de 3 a 12 anos pagam o passaporte de R$ 30,00 e terão 5 horas de diversão. O evento de domingo (08/09) acontecerá das 13:00 às 18:00 h. Além de todos os brinquedos e brincadeiras, o espaço possui uma cantina. Não fique fora dessa e traga seu filho e/ou filha para esta tarde de Diversão. Convide também aquele amiguinho e/ou amiguinha para passarem juntos uma tarde mais do que especial.

Caso queira comemorar o aniversário com eles é só levar mais 9 amigos e você ganha seu passaporte e uma decoração pocket. Sendo assim, para maiores informações é só entrar em contato através dos telefones: (21)98996-9808 falar com Daniele e/ou (21)99803-6417 falar com Fernanda.

 

Espaço Dona Formiga

Dia da Diversão
Espaço Dona Formiga

O Espaço Dona Formiga é um espaço para festas realizadas durante o dia, reuniões em famílias, confraternização e festas infantis. Ele fica situado na Rua dos Cerqueiras Qd 575 Lt 19, no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu – Maricá. Além de ser um ambiente aconchegante também é um ambiente 100% familiar. Para saber mais detalhes é só entrar em contato pelo (21) 98996-9808.

 

Espaço Hora da Diversão FMF

brinquedo inflável do Espaço

O espaço Hora da Diversão FMF trabalha com aluguel de brinquedos infláveis para festas infantis, adolescentes e adultos, confraternizações e festas em escolas. Desta forma, seu intuito é levar diversão com segurança e tranquilidade para os pais. Por isso, eles possuem monitores treinados para o maior conforto das mamães e papais. Para saber mais detalhes é só entrar em contato pelo (21) 2720-9142 e/ou (21) 99803-6417. Então, caso queira alugar algum brinquedo inflável para a sua festa, entre em contato com eles e faça o orçamento. Tem alguns combos promocionais bem legais!

 

Enfim, veja também: Campeonato Carioca de Handbol em Maricá

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: