Cursos de informática básica e avançada

Cursos de Informática Básica e Avançada, gratuitos, no programa Capacitação e Inclusão Produtiva da LBV – Certificação

Compartilhe essa matéria:

Cursos de Informática Básica e Avançada, certificação dos alunos da LBV de Maricá

Cursos de Informática Básica e Avançada, oferecidos gratuitamente, no programa Capacitação e Inclusão Produtiva da LBV – No mês de junho, a Legião da Boa Vontade (LBV), realizou em seu Centro Comunitário de Assistência Social, na cidade de Maricá, a Cerimônia de encerramento dos Cursos de Informática Básica e Avançada. Referidos cursos são oferecidos gratuitamente, no programa Capacitação e Inclusão Produtiva.

Primeiramente, o programa é destinado a adolescentes, jovens e adultos, que vivem em situação de vulnerabilidade social. Bem como  aqueles que buscam uma inserção ou qualificação no mercado de trabalho.

A estudante Helena dos Reis Moreira, de 15 anos, não perdeu tempo e concluiu o curso de Informática Básica.

“O curso me fez aprender um pouco mais de informática, para mais tarde ingressar na área profissional. Pois vai me ajudar muito, porque a maioria das vagas pedem conhecimentos de informática. Eu quero fazer arquitetura e a informática já vai me qualificar. Agradeço à LBV por proporcionar cursos que ajudam muito a ingressar em uma carreira. A LBV merece muitos parabéns! ”.

Programas Capacitação e Inclusão Produtiva; Criança: Futuro no Presente! e Vida Plena

Sisu e LBVO Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, LBV, beneficia centenas de família de baixa renda. Dessa forma, essas famílias são atendidas diariamente por meio dos programas Capacitação e Inclusão Produtiva; Criança: Futuro no Presente! e Vida Plena. Como resultado, a Instituição contribui para o crescimento pessoal e profissional de adolescentes, jovens e idosos.

No próximo dia 25 de junho, a Instituição abrirá vagas para diversos cursos profissionalizantes gratuitos. Aguardem!

Logo, não percam essa oportunidade para capacitação num mercado de trabalho promissor!

Os cursos de Informática Básica e Avançada são uma necessidade, definitivamente, uma obrigatoriedade para composição de um currículum escolar para os jovens que estão às portas do mercado de trabalho. Para os idosos, o curso além de capacitá-los a acompanhar o mundo virtual, ajuda a mantê-los ativos e felizes.   

 

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, em Maricá está localizado na Avenida Francisco Sabino da Costa, 355, Centro. Telefone para informações (21) 2634-2027.

 

 

 

Ricardo Chagas
Assessoria de Comunicação – LBV/RJ

 

# m1 # m1news # m1newstv # m1newstvmaricanoticias 🎤🎥

 

Veja também

==> Cursos de qualificação profissional: Vagas para Montador e Reparador de Computadores, Desenhista e Construção Civil

==>Sebrae capacita empresários do setor turístico em Maricá(RJ) com cursos gratuitos de gastronomia e hospedagem

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

3 thoughts on “Cursos de Informática Básica e Avançada, gratuitos, no programa Capacitação e Inclusão Produtiva da LBV – Certificação

Comments are closed.