cultura

Cultura e ajuda mútua são destaques em Maricá

Compartilhe essa matéria:

Programação em Maricá também é cultura e amor ao proximo!

De fato, para quem gosta de cultura e ajuda mútua, o mês de fevereiro começa muito bem em Maricá

 

cultura

 

Primeiramente, neste sábado (02/02), das 8 às 18 h, 1º Seminário em Maricá sobre Drogas & Famílias em Desordem. Com efeito, o seminário será no Cine Henfil, sito na Rua Alferes Gomes, 390, Maricá. Este seminário é muito importante e pode ajudar todos aqueles que trabalham com dependentes químicos e seus familiares. Realização: Amum, Comunidade Terapêutica Maanaim e Instituto Voar de Ensino. 

 

cultura

 

Em Maricá, duas apresentações da peça “Profanus”, de Ricardo Pio e Ronaldo Kuwer. A primeira acontece no sábado (02/02), às 20 hs, e a segunda no sábado seguinte (09/02), às 19 hs. A peça tem classificação de 16 anos e direção de Bruno Marçal. Com efeito, ambas serão apresentadas no Cine Henfil, na Rua Alferes Gomes 390, Maricá. De fato, teatro é cultura.

 

 

cultura

Em Itaipuaçu, neste domingo (03), às 19:30 h, será apresentada a peça de teatro “A Menina e o Vento” pela Cia de teatro Cara Limpa. A peça tem classificação livre e será apresentada na Rua 36, lote 55, quadra 387, JardimAtlântico, a saber no Shopping Mergulhão da Praça 70 em Itaipuaçu. O ingresso para esse show de cultura custa R$ 10,00 (meia entrada) e R$ 20,00 (inteira).

Importante ressaltar que a Cia de Teatro Cara Limpa é um projeto sócio-cultural, sem fins lucrativos, que leva gratuitamente sua arte. Consequentemente, o projeto é mantido através de contribuições de pessoas físicas e também de comerciantes e dos ingressos de alguns eventos.

Cia de de Teatro Cara Limpa é uma companhia de teatro composta hoje por 35 integrantes. Além disso, eles já fazem apresentações de peças de teatro há aproximadamente 9 anos. Recentemente, eles foram premiados no 3º FestHuper realizado em Rio Bonito, Rio de Janeiro. 

Venha conferir e colaborar! Seja você também um apoiador desse projeto que semeia amor e arte em Imbassaí e Itaipuaçu! 

Saiba como colaborar. Maiores informações, pelos telefones: 

  • (21) 99505-0382 – Cia de Teatro Cara Limpa – Pedro Azevedo 

Sinopse da peça de teatro “A Menina e o Vento”

A peça conta a história dos personagens Maria e Pedro que fogem de suas tias e professoras que os impõem a estudar lições de educação cívica. Então, eles se escondem em uma praia deserta, descobrem uma cova, onde reside o Vento. Logo depois, Maria torna-se amiga do Vento e juntos resolvem papear e fazer algumas desordens, criando grandes problemas. Em suma, Maria e Pedro devem aprender que nem sempre a desobediência traz bons resultados.

Não fique fora dessa e venha curtir a apresentação da peça” A Menina e o Vento”

Veja também:

=====> Cia de Teatro de Imbassaí premiada em Rio Bonito (RJ): Cia Cara Limpa Arte Viva

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *