crianças de 6 a 11 anos

Crianças de 6 a 11 anos – Oficinas da LBV Maricá

Compartilhe essa matéria:

LBV abre vagas para atividades gratuitas com crianças e adolescentes

De fato, o Centro Comunitário da Legião da Boa Vontade (LBV) em Maricá/RJ está com inscrições abertas para o programa: ”Criança – Futuro no Presente! ”. 

 

Oficina de informática, atividades lúdicas, educativas, culturais, esportivas para crianças de 6 a 11 anos, integrantes de famílias de baixa renda, auxiliando pais e responsáveis que não têm onde deixar os filhos. Essa iniciativa visa despertar competências e habilidades, fortalecendo os vínculos familiares. 

 

crianças de 6 a 11 anos, LBV

 

Há 25 vagas somente para o período da manhã e 25 para a tarde.

 

Portanto, não perca tempo! Com efeito, as inscrições estão abertas!

 

Além disso, as atividades do Programa: ”Criança Futuro no Presente! ”, começam a partir do dia 4 de fevereiro.            

                                                          

 

 

Procedimento para Inscrição das crianças de 6 a 11 anos:

 

Antes de mais nada, agendar atendimento do responsável com o serviço social.  A seguir, apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento, cartão de vacina, 2 fotos 3X4 e declaração escolar.

 

Oficina de informática e diversas atividades para crianças de 6 a 11 anos

 

Sem dúvida, nas unidades da LBV, meninos e meninas, crianças de 6 a 11 anos,  participam do programa Criança: Futuro no Presente! Entre as atividades desenvolvidas encontra-se também a Oficina de Arte e Cultura. A Oficiana de Arte e Cultura promove atividades que trabalham nos atendidos as linguagens artística, corporal, verbal e escrita.

 

Consequentemente, ajudam a desenvolver a criatividade, os sensos de observação, percepção e a capacidade de se expressar.

 

Acima de tudo, A LBV acredita no futuro de milhares de crianças e adolescentes, e por isso investe neles desde o ventre materno.  E, por este motivo, são desenvolvidas atividades ricas em experiências lúdicas, culturais, artísticas e esportivas. Na verdade, atividades como formas de expressão, interação, aprendizagem, convivência e proteção social. Estas ações propiciam uma formação cidadã, conforme preconiza o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

 

LBV

Sede da LBV em Maricá (RJ)
 
 
Então, se você quer conhecer e ajudar, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na Avenida Francisco Sabino da Costa, 355– Centro.
 

Além disso, o telefone para informações: (21) 2634-2027.

 

Na Foto Destaque:  Visita de Ana Luiza, Miss Teen Amazonas, que encantou as crianças de 6 a 11 anos

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

One thought on “Crianças de 6 a 11 anos – Oficinas da LBV Maricá

Comments are closed.