Cooperativa de crédito

“Sicoob Meeting”, cooperativa de crédito reúne empresários em Maricá

Compartilhe essa matéria:

Cooperativa de crédito e Prefeitura de Maricá promovem encontro de empresários para estimular negócios 

A cooperativa de crédito Sicoob Fluminense e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Petróleo promovem, nesta quinta-feira (27/09), a partir das 18h, o encontro de negócios  “Sicoob Meeting”.

Com palestras e rodadas de conversas, o encontro tem o objetivo de gerar networking e negócios entre os próprios empresários. Os empreendedores locais também poderão conhecer um pouco melhor os serviços prestados pela cooperativa, que oferece produtos bancários de forma diferenciada.

Neilton Ribeiro da Silva, diretor presidente do Sicoob Leste Fluminense e André Braga.

Para Alan Novais, secretário de Desenvolvimento Econômico, eventos como esses fazem com que os empreendedores locais conversem entre si e façam com que o capital gire dentro da cidade, fazendo com que todos cresçam.

“Precisamos sempre promover rodadas de negócios como essa. Já promovemos outra recentemente, com o Sebrae, e foi um sucesso. Essa será mais uma oportunidade de fazer com que os empresários de Maricá possam conversar entre si e desenvolver, juntos, projetos para crescer”, frisou Alan Novais.

Cooperativa de crédito

“Estamos promovendo políticas públicas de incentivos aos negócios locais para que todos saibam que os recursos dos royalties são apenas mais um instrumento que temos na cidade para o crescimento, mas é importante frisar que quem vai continuar promovendo o avanço do município é quem já está aqui, estabelecido”, acredita o secretário.

Quem quiser participar deve se inscrever através do link https://bit.ly/2PLn9EC.

O encontro acontecerá na agência do Sicoob Fluminense, que fica na Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, 14 – Centro, Maricá.

 

Cooperativa de crédito

O que é o Sicoob?

De acordo com Neiton Ribeiro da Silva, o  Sicoob não é apenas um banco, é uma instituição financeira cooperativada e que tem um banco. A Sicoob fornece serviços mais baratos e, por isso, já tem mais de quatro milhões de associados. Ressalte-se que, a Sicoob tem crescido mais que o dobro do que os outros bancos crescem. Além disso, a cooperativa de crédito também tem seguradora e corretora. E o cooperado pode sacar em qualquer terminal da rede ‘Banco 24 horas’. Isto porque a cooperativa de crédito paga a taxa. Então, além de poder sacar em qualquer agência do Sicoob, a cooperativa de crédito também possui um aplicativo. Dessa maneira, todas as atividades podem ser feitas diretamente por meio deste app. Enfim, é um banco diferenciado.

Veja também:

===>Maricá reúne indústria, comércio e serviço no Encontro de Negócios 

===>Empresários de petróleo, gás e demais setores se reunem em Maricá num Encontro de Negócios

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: