Confira a programação

Confira a Programação deste final de semana e venha se divertir!

Compartilhe essa matéria:

Confira a Programação deste final de semana e venha se divertir!

Fique por dentro e confira a Programação deste final de semana. Vão rolar muitos eventos e a dica aqui é se divertir. Dá uma conferida e escolha onde ir. 

Dia 14/09 – Sexta-feira

Pratas da Casa  na Praça Conselheiro Macedo Soares em Maricá – Gratuito

 

Confira a programação

 

Venha se divertir e dançar ao som de muito forró e música sertaneja com a apresentação da dupla Betinho Bahia e Ismayer Alves. Confira o melhor do forronejo da atualidade, a partir das 19:30h. Logo após, aproveite também o show da dupla Givan e Juni. O show deles começará a partir das 22:00h. 

Este show representa o projeto Pratas da Casa que é uma iniciativa da Secretaria de Turismo de Maricá. Ele será realizado de forma gratuita e representa também a volta deles, os Pratas da Casa, na Praça Conselheiro Macedo Soares, também conhecida como Praça do Turismo, no Centro.

 

 

Grupo ÍNTIMASAMBA e Cantor Marcinho no Boteco Altas Horas

 

Confira a programação

Nesta sexta-feira (14/09) terá show do Grupo ÍNTIMASAMBA com o Cantor Marcinho como convidado no Boteco Altas Horas. Então, música boa é o que não vai faltar. Além disso, o Boteco Altas Horas estará fazendo promoção de petiscos e bebidas. O show começa às 21:00h. O Boteco Altas Horas fica situado na na Rua Professor Cardoso de Menezes, na Rua 1 com a 32, em Itaipuaçu.

 

Dia 15/09 – Sábado – Vamos então! Confira a programação!

 

 

História de Madeleine Colaço na Praça do Saber  em Maricá- Gratuito

Neste sábado (15) será o encontro do projeto Praça do Saber apresentando a “História de Madeleine Colaço”novamente, por ter agradado ao público. O encontro acontece na Praça Orlando de Barros Pimentel, das 10:00 até às 13:00h. O projeto é gratuito. E, toda a história é contada através de bonecos fantoches. Madeline Colaço viveu em Maricá e na arte da tapeçaria criou o “Ponto Brasileiro” e fundou o centro de ensino profissionalizante voltado para alfabetizar e formar artesãos no bairro em que residia, o Espraiado. Dessa forma, além de assistir a história que faz parte de Maricá, as crianças também participam de atividades, como a oficina de minitapeçarias. Portanto, traga toda a sua família.

 

Betinho Bahia e Ismayer Alves no Barracuda

 
Confira a programação

Se você gosta de curti sertanejo e forró de qualidade, venha para o show ao vivo de Betinho Bahia e Ismayer Alves. Assim, você poderá ouvir e dançar ao som do melhor do Forronejo no Barracuda. Por isso, traga toda a sua família e venha se divertir. O Barracuda fica situado na Avenida Litorânea Esquina com 11, Barra de Maricá.

Lalinha Wallas no Boteco Altas Horas

 

Confira a programação

Neste sábado (15/09) o cantor Lalinha Wallas se apresentará no Boteco Altas Horas. Por isso, venha curtir muito Rock, MPB e Reggae, neste show que começa às 21:00h. O Boteco Altas Horas fica situado na Rua Professor Cardoso de Menezes, na Rua 1 com a 32, em Itaipuaçu. Assim, além de muita curtição e música boa, você pode aproveitar também da promoção do balde com 6 Budweiser por R$ 35,00 no dinheiro. Não fique fora dessa!

 

Dia 16/09 – Domingo

1ª Festa do Peão em Itaocaia Valley – Gratuito

 

Confira a programação

Venha curtir com sua família a 1ª Festa do Peão em Itaocaia Valley  neste domingo (16/09). Com início às 10:00h da manhã a festa terá Torneio de marcha picada e marcha batida. Além disso, terá Prova da cadeira, a inscrição no local custará R$20,00. Quem participar concorrerá a 1 bicicleta 18 marchas para o campeão. Além disso, terá também premiação de troféu para os campeões. Dessa maneira, além de diversão, também terá no final da tarde Forró ao vivo. Por isso, a diversão é garantida. A 1ª Festa do Peão em Itaocaia Valley acontecerá na Fazenda Itaocaia que fica situada na Av. Itaocaia, s/n, em Itaipuaçu, Maricá. Para saber mais detalhes é só entrar em contato pelo (21) 99528-2142 (Vítor) ou (21) 98410-6626 (Maninho).

Jô Borges no Barracuda

 

Confira a programação

Neste domingo (16/09) a cantora Jô Borges se apresentará no Barracuda. Então, traga toda a sua família e venha curtir muita música boa acompanhada de uma belíssima vista, o show começará às 13:00h. O Barracuda fica situado na Avenida Litorânea Esquina com 11, Barra de Maricá.

Sambaobá (Roda de Samba) no La Vista

 

Neste domingo (16/09), o La Vista está prometendo muito samba com Sambaobá, uma Roda de Samba com a cantora Linda Baobá. Dessa forma, a partir das 16:00h você pode sambar bastante com a apresentação desta roda de samba. Assim, música boa e vista belíssima é o que não vai faltar. O La Vista fica situado na Lagoa de Araçatiba, em frente à Praça Tiradentes,nº 494, em Araçatiba/Maricá. Assim sendo, você pode obter informações e fazer reservas pelos telefones: (21) 97000-0112 (WhatsApp) ou (21) 99946-8477 (WhatsApp). 

 

Dia 19/09 – Quarta-feira (da próxima semana) – Confira a programação!

Sintonia + Caldo 0800 + Futebol no Telão no Toka DuMau

 

Venha curtir na quarta-feira (19/09) Sintonia, uma confraria de bambas, cantando a raiz do samba no Toka DuMau, às 20:30h. Além disso, tem Caldo 0800 e Futebol no Telão para a galera acompanhar. A Toka DuMau fica situada na Antiga Rua 1, após a rotatória da  Av. 2, sentido serra, no Jardim Atlântico em Itaipuaçu. Então, para saber mais detalhes é só entrar em contato pelo telefone (21) 964479957.

 

Esperamos que tenha curtido a programação deste final de semana e que se divirta bastante.

 

A M1newsTv Maricá Notícias não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos esrabelecimentos. 

Para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

 

Veja também

===> https://m1newstv.com/italia-e-marica-intercambio/

#m1 #m1news #m1newstv #m1newstvmaricanoticias  🎤🎥 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: