Clip Oficial O Engano

Clip Oficial O Engano – O média metragem de Maricá

Compartilhe essa matéria:

O filme e clip oficial O Engano

Assista o Clip Oficial O Engano e veja as cenas não reveladas no média metragem de Maricá: a equipe técnica,  apoiadores e locais de gravação. Divirta-se com os momentos vividos pelos integrantes desse trabalho. Do mesmo modo, imagine outros momentos felizes compartilhados por todos.

Clips do filme 

No intuito de divulgação do curta, foram produzidas duas chamadas para o filme, a saber,

  • Clipe Oficial O Engano (4 minutos de duração, com música “Torn” de Natalie Imbruglia). 

 

 

 

  • Clip 2 O Engano (3,18 minutos de duração, com música “Falling in Love Again”de Eagle-Eye Cherry)

 

O curta (ou média ?) metragem “O Engano” (34 minutos) é um filme produzido como parte de processo experimental da Oficina de Curta Metragem “Cine Henfil em Ação”. De fato, curso gratuito, oferecido pela Secretaria de Cultura da Prefeitura Municipal de Maricá (RJ). Desse modo, não houve disponibilização de qualquer recurso material ou financeiro para transporte, alimentação, vestuário, maquiagem, equipamentos, locações e pagamento de elenco.

Com efeito, todo e qualquer recurso humano e material apresentado no curta provém de apoiadores – pessoas físicas e jurídicas – que voluntariamente cooperaram com o nosso projeto.

Consequentemente, nossos profundos agradecimentos a todos os apoiadores, ao elenco e colaboradores. De fato, muitos dos quais se tornaram amigos e cuja parceria continua até hoje.

 

StoryLine

Quando rapaz branco de classe alta se apaixona por moça negra de classe média, gera conflitos raciais, sociais e morais. Consequentemente, esses conflitos tornam o romance impossível por trazer à luz o verdadeiro caráter de todos os envolvidos.

 

Justificativa

Apesar de toda a evolução da humanidade havida nas últimas décadas, é notória a predominância das diferenças sociais, que geram conflitos raciais e discriminação. Entretanto, ainda existem pessoas com determinação de manter seu caráter e sua moral inabaláveis. 

Álbum de Fotografia

Gostou? Então, clique aqui e veja o álbum de fotos do filme. Sem dúvida, você também irá curtir muito.

 

Enfim, veja também:

 

Filme O Engano – O curta metragem – Cine Henfil em Ação.

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: