Cia de teatro

Cia de Teatro Cara Limpa apresenta “O Chamado”

Compartilhe essa matéria:

No próximo sábado, 21/09, a Cia de Teatro Cara Limpa Arte Viva apresentará a peça de teatro “O Chamado”. Este projeto será realizado pela Cia Cara Limpa junto com o Som 100 Fronteiras. Assim, a peça será encenada na Igreja Congregacional Cachoeira de Maricá, ao lado da Pizzaria do Ricardo, no dia 21/09, às 19:15 h. A Igreja Congregacional Cachoeira de Maricá fica situada na Rua Valdelino Ferreira, 25 – São José de Imbassai, em Maricá. Então, para saber maiores detalhes é só entrar em contato através do número (21) 2636-8810.

Não perca a oportunidade de assistir um trabalho belíssimo que a Cia de Teatro Cara Limpa fez com tanto carinho. E, acima de tudo, como forma de contribuir com a “cura” da depressão apontando alternativas para superação desse mal que assola milhões de pessoas espalhadas pelo mundo.

 

Sobre a peça de teatro “O Chamado”

Cia de teatro

Tendo como tema central a depressão, que atualmente é o mal do século, a peça de teatro busca esclarecer o sofrimento causado por este mal. Desta forma, “O Chamado” usa uma linguagem acessível para dialogar com diversas faixas etárias.

Além disso,  a mensagem passada destaca a possibilidade do indivíduo deprimido sair de tal condição, mesmo ciente das dificuldades e da batalha árdua que enfrentará, tendo a consciência da importância  de se ter alguém para conversar e ser um suporte nos momentos ruins.

Por isso, a fé é o instrumento mais importante na luta contra a depressão. Enquanto esta doença remove os sonhos e esperanças, a fé renova e permite o retorno do Chamado pela Vida.

Portanto, “O Chamado” é um drama imbuído de responsabilidade Social. Assim, além de debater o tema de maneira simbólica, ela busca ajudar as pessoas a superarem este mal.

 

Sobre a Cia de Teatro Cara Limpa Arte Viva

Cara Limpa slider
Clique na imagem e veja álbum de fotos da peça “Deu a louca nos monstros”.

 

Neste ano, a Cia Cara Limpa Arte Viva, de São José do Imbassaí, em Maricá, completará 10 anos de existência. Desta forma, são muitos anos de luta contra as adversidades, pois eles não possuem patrocínio.

No ano passado, a Cia Cara Limpa participou do 3º Fest Huper de teatro, que aconteceu em Rio Bonito. Lá, eles representaram o município de Maricá, mas isso só foi possível graças a ajuda de vários Colaboradores. Assim, foi possível para a Cia Cara Limpa ser premiada em 6 categorias, são elas:

  • Melhor Organização;
  • Melhor ator Coadjuvante;
  • Prêmio Especial do Júri por inclusão Social;
  • Segundo lugar em Texto Original;
  • Terceiro lugar em lugar em mensagem;
  • Terceiro lugar em Júri Popular.

Portanto, se você quiser apoiar este novo projeto da Cia de Teatro Cara Limpa para que eles possam continuar o trabalho deles e ajudá-los na montagem de suas peças de teatro é só entrar em contato com eles para obter mais detalhes pelo (21) 99505-0382. Então, como retorno de sua contribuição, eles divulgarão seu nome ou o nome de sua empresa em suas mídias sociais, no Programa do Espetáculo e agradecimentos ao término de cada apresentação.

Nós da M1News gostaríamos de ressaltar o quão importante é o trabalho da Cia de Teatro Cara Limpa Arte Viva. E, dizer que cada vez mais eles elevam o nome de Maricá quando representam sua arte nos palcos e quando nos representam também em Festivais. Por isso, se você puder e quiser contribuir para que cada vez mais eles produzam novos projetos e comemorem muito mais anos de existência, entre em contato com eles e faça sua doação. Caso não possa contribuir financeiramente, compartilhe para mais pessoas!

 

Enfim, veja também: Coral Ex Cêntrico (CEN) no encontro de corais em Maricá

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: