Chega mais

Chega mais e divirta-se – Confira as dicas do final de semana!

Compartilhe essa matéria:

Chega mais e não fique fora desta!

Se você mora em Itaipuaçu ou gosta de curtir a noite aqui, chega mais e curta as dicas deste final de semana. Sendo assim, a dica principal é  sempre se divertir. Além disso, o final de semana promete shows para todos os gostos musicais. Então, dê uma conferida e escolha onde curtir o seu final de semana.

 

Dia 21/09 – Sexta-feira 

Chega maisLalinha Walas no TOKA DU MAU

Nesta sexta-feira (21) não perca o show ao vivo do cantor Lalinha Walas, com muito Rock, Reggae e MPB. Por isso, venha para o TOKA DU MAU, o show começa às 21:00h. O TOKA DU MAU fica situado na Rua 1, próximo rotatória Av. 2.

Leandro Junnhyor convida Cris Collin no exbórnia
Chega mais

Além disso, esta sexta-feira (21),  você ainda pode contar com o show do Leandro Junnhyor com a cantora Cris Collin no exbórnia, a partir das 21:00h. O exbórnia fica situado na Rua 34, quadra 32, Lote 21, no Jardim Atlântico em Itaipuaçu. Então venha, pois a noite promete!!!

Raul Brito e Leandra Robledo no Varandão da 83

 

Dica do fim de semana,dica deste final de semana,chega mais

Acrescente-se que todas as sextas-feiras tem apresentação do Raul Brito e da Leandra Robledo no Varandão da 83. Em suma, uma noite que promete música de todos os ritmos. O Varandão da 83 fica situado na Rua 83 com 90, em Itaipuaçu, Jardim Atlântico, em frente a praça. Então, venha curtir essa noite que é regada de música boa.  

 

 

Dia 22/09 – Sábado

Fabiano Voz no Barracuda
Chega mais

Inicialmente, neste sábado (22) a partir das 13:00 h venha curtir o show ao vivo do Cantor Fabiano Voz no Barracuda. Além de curtir muita música boa, você também pode curtir uma vista maravilhosa. Por isso, traga seus amigos e/ou família e venha curtir. O Barracuda fica situado na Rua 11, Barra de Maricá.  E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 97197-7526.

Naná Nascimento e Marcos no Nostra Pizza Recanto

 

Chega mais

Venham curtir muita MPB ao vivo na apresentação de Naná Nascimento e Marcos no Nostra Pizza neste sábado (22), a partir das 19:00h. O Nostra Pizza fica situado na Rua Dirceu Fernandes Pinto, nº 215, dentro da Associação de Moradores e amigos do Recanto de Itaipuaçu. Então, para saber mais detalhes é só entrar em contato pelo telefone (21) 2638-1550. Venha se divertir e traga toda a família.

Lalinha Walas no Bahia Pizzaria
Chega mais

Neste sábado (22), venha curtir com a família o show do Lalinha Walas no Bahia Pizzaria, a partir das 20:00h. Além de um cardápio maravilhoso recheado de comida e petiscos deliciosos, você poderá curtir muito MPB, Rock e Reggae. Além disso, o Bahia Pizzaria está com a promoção do balde com 10 long neck para as primeiras 10 mesas por R$ 50,00. Não fique fora dessa!

Noite de Inauguração do Caruso’s Pub & Restaurante
Chega mais

Venham conferir a inauguração neste sábado (22) do Caruso’s Pub & Restaurante. A inauguração começa às 19:00h e terá roda de samba com Alexandre Bispo. Por isso, venha conhecer este ambiente novo, com Roda de Samba, sinuca, chopp, variedade de cervejas e petiscos. O Caruso’s Pub & Restaurante fica situado na Rua Van Lerbergue, antiga 34, entre as ruas 13 e 14, no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu. Clique aqui e curta também a página deles no facebook.

Roda de Samba com Amigos do Quintal  no Bar do Jorginho
Chega mais

Se você é daqueles que larga tudo para curtir uma roda de samba, venha ao Bar do Jorginho. Dessa forma, o clima promete esquentar ao som de muito samba, pagode retrô e aquelas versões que só o Amigos do Quintal faz. O Bar do Jorginho fica situado na Rua 34 com a 5, em frente ao shopping Veneto, Itaipuaçu

 

Dia 23/09 – Domingo

Rafael Caçula no Barracuda
Chega mais

Neste domingo (23) venha curtir o show ao vivo do cantor Rafael Caçula com Roda de Samba no Barracuda. Dessa forma, se você curte samba, traga os amigos ou família e venha se divertir. O show começa a partir das 13:00h. Não fique fora dessa! Assim, além de muita música você terá também uma vista incrível da praia e comida boa. O Barracuda fica situado na Rua 11, Barra de Maricá.  E, você pode obter informações pelo telefone: (21) 97197-7526.

Então, espero que tenham curtido as dicas e que aproveitem bastante este final de semana. Enfim, lembre-se que, se beber, não dirija; se dirigir, não beba. Portanto, se você não dispensa a sua bebida: vá de táxi e/ou acompanhado de alguém que não beba. 

Em suma, a M1newsTv Maricá Notícias não se responsabiliza por qualquer alteração na grade de programação dos estabelecimentos. 

Portanto, para mais informações, entre em contato com os estabelecimentos.

 

Veja também

===> https://m1newstv.com/segunda-etapa-da-vacinacao-antirrabica/

#m1 #m1news #m1newstv #m1newstvmaricanoticias  🎤🎥 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: