carnaval em dose dupla

Carnaval em dose dupla: Março e Julho – Caia na folia!

Compartilhe essa matéria:

Antes de mais nada, a M1News entrevistou o presidente da Liga das Agremiações Carnavalescas de Maricá (Lacam), Bruno Jorge, conhecido como Bruno Duné. Bruno registrou a proposta da Lacam para realização do carnaval e de outros eventos e, semelhantemente, da parceria da Lacam com a Prefeitura. Logo depois, em exclusividade, Bruno relatou a notícia da próxima realização do carnaval em dose dupla em Maricá. A saber, o tradicional, que este ano será em março e o Maricarnaval de Inverno, em julho. Duné prevê que o Maricarnaval 2019 seja o maior carnaval de Maricá e fala da mesma expectativa para o Maricarnaval de Inverno.

Maricarnaval 2019 e Maricarnaval de Inverno

Então, assista aqui a primeira parte da entrevista.carnaval em dose dupla‘‡

Na segunda parte da entrevista, Bruno relata os preparativos para o Maricarnaval de Inverno, a saber, o sorteio das escolas e os dias de seus desfiles.
Em suma, Duné relata a empolgação das escolas de samba envolvidas. Além disso, concorda que Maricá vai fechar a avenida em dois momentos, com muita folia na cidade.

Então, assista aqui a segunda parte da entrevista.carnaval em dose dupla‘‡

 

Com efeito, a Lacam se reuniu com órgãos de imprensa credenciados a realizar a cobertura da coroação da Corte do Maricarnaval 2019. Em resumo, a reunião foi realizada nessa sexta-feira (15) na Secretaria de Turismo. Presentes o secretário de Turismo, Robson Dutra, o presidente da Lacam, Bruno Jorge e o Presidente do Conselho Deliberativo da Lacam, Alexandre Oliveira.

A M1News relembra o Maricarnaval 2018 e sua corte real

Em primeiro lugar, o Rei Momo – Márcio Paulo da Silva. A seguir, a Rainha do MariCarnaval 2018 – Keila Goulart – e, finalmente, a Princesa do Maricarnaval 2018 – Helenn Martins.
Com efeito, Keila Goulart foi coroada Rainha na corte momesca de Niterói 2019 e Helenn Martins vai disputar a corte maricaense 2019.

 

 

Parceria Lacam com a Prefeitura de Maricá

Enfim, Bruno Duné expressou seu entusiasmo na retomada da parceria da Lacam com a Prefeitura. Parceria que se iniciou no Dia Municipal do Samba. Com efeito, comemorado pela primeira vez em Maricá, em 15/11/2018, o Dia Municipal do Samba atraiu sambistas, intérpretes, passistas e amantes do gênero à Praça Tiradentes (Araçatiba). Além disso, a Lacam promete que essa comemoração será todos os anos. E, deste modo, com a participação de sambistas do estado e do Brasil inteiro. De acordo com Bruno, esta parceria se repete para a realização do concurso da Corte do Maricarnaval e de outros eventos. 

carnaval em dose dupla
Da esquerda para direita: Bruno Duné, Alexandre Oliveira e Robson Dutra.

 

Continua após publicidade

Nova Sideral sliderQuiosque Garota de Maricá

 

Logo, conheça as escolas de samba que irão se apresentar no carnaval em dose dupla de 2019 em Maricá

Assim, com toda expectativa para o Maricarnaval 2019, aliás, para o carnaval em dose dupla, enumeramos as escolas de samba que se apresentarão, a saber,

  1. Herdeiros de Maricá,;
  2. Flor do Imbassaí;
  3. Guerreiros da Amizade; 
  4. Acadêmicos do Caxito;
  5. GRES Azul e Branco de Maricá;
  6. GRES Tradição de Maricá;
  7. Inocentes de Maricá;
  8. GRES Unidos do Saco das Flores;
  9. Acadêmicos de Araçatiba; e
  10. União de Maricá

Continua após publicidade

Drone Image

 

Enfim, veja também:

===> Maricarnaval 2019: Prefeitura divulga programação

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

One thought on “Carnaval em dose dupla: Março e Julho – Caia na folia!

Comments are closed.