cara limpa, deu a louca nos monstros

Cara Limpa em dois momentos de muita emoção no palco!

Compartilhe essa matéria:

Dois apaixonantes momentos: ” Os Mosquiteiros do Rei” e “Deu a Louca nos Monstros”

Antes de mais nada, você conhece a Cia de Teatro Cara Limpa Arte Viva????? Não!! Então, acompanhe a M1News nesta emocionante aventura! Iremos apresentar partes de uma entrevista com o grupo teatral premiadíssimo no 3º FestHuper de Rio Bonito em 2018. 

Teatro, Cara Limpa
Os Mosquiteiros do Rei – 6 prêmios no FestHuper em Rio Bonito. Parabéns, Cara Limpa!!!!

De fato, a Cara Limpa Arte Viva se apresentou em 21 de julho, com a peça”Os Mosquiteiros doRei“, e trouxe seis relevantes prêmios para Maricá

Esta é a primeira parte da entrevista. Inicialmente, Pedro Azevedo, um dos fundadores e instrutor da Cia de Teatro de Imbassaí, relata como surgiu a ideia de buscar recursos. De fato, para que a Cia pudesse participar do seu primeiro festival, seus integrantes idealizaram a captação através de uma vaquinha on line. Com efeito, a M1News alegra-se em ter contribuído para divulgação da vaquinha e pelo sucesso do trabalho dessa equipe.

Ainda mais, Pedro Azevedo aponta o grande desafio a que foi submetida toda a equipe e, posteriormente, comunica os resultados obtidos. Nesse sentido, esclarece-nos a filosofia do Cara Limpa, enumerando as técnicas de trabalho aplicadas para a formação do caráter dos integrantes da Cia de Teatro de Imbassaí.

Veja aqui o início de tudo:

 

Cara Limpa e os prêmios recebidos no 3º FestHuper

Logo depois, na segunda parte da entrevista, todos os prêmios recebidos são relacionados e apresentados. Similarmente, o resumo da peça como também a justificativa, ou seja, a mensagem que encantou os jurados do festival.

Sem dúvida, 

“Uma Aventura Digna da Realeza.” 

Mas, afinal, onde é esse tal de “Reino de Quase Lá”? E quem são os moradores deste reino? Nesta parte da entrevista, você vai saber a resposta para todas essas perguntas. Então, assista. 

Agora, deixaremos a continuidade dessa história e entrevista para uma próxima oportunidade…

Afinal, ainda temos, não somente os personagens com a palavra, mas também cenas da apresentação da peça ocorrida em 14/10. Realmente, a Cia de Teatro Cara Limpa Arte Viva apresentou essa peça premiada na Pousada da Vovó Bellina, que fica situado na Avenida Marajó 460, em São José do ImbassaíMaricá.  E, em breve, teremos outras apresentações.

Portanto, fique de olho para não perder a oportunidade de conhecer a arte sendo levada com amor a todos.

m1newstv, cara limpa, Os mosquiteiros do Rei, Pousada da Vovó Bellina

 

Enquanto isso, vamos conhecer “Deu a Louca nos Monstros“!!!

A peça aborda uma reunião que acontece no castelo do Conde Drácula, onde estão presentes vários monstros. Dessa maneira, os nossos heróis são confundidos com bruxos, resultando numa enorme confusão. Em seguida, a situação complica-se,  principalmente quando os heróis descobrem os plano de Drácula para dominar a humanidade. Consequentemente, eles são  forçados a enfrentar várias aventuras para solucionar o caso.

Primeiramente, o texto é apresentado de forma alegre e com uma linguagem de fácil entendimento para a criança. Acrescente-se que inexiste intenção de assustar, mas sim a de trabalhar de forma criativa o medo infantil e, assim,  a melhor maneira de vencê-lo.

Enfim, o cenário é composto de uma sala de reuniões e de um calabouço, ambos no interior do castelo. Além disso, estão presentes o Conde Drácula, Trumbósio, Lobisomen, Frankenstein, Pedro e outros.

 

m1newstv-cara-limpa-Deu-a-louca-nos-monstros
Venha rir com toda a família nessa aventura de arrepiar ….

As apresentações serão

  1. neste sábado (01/12) às 18:00 h e posteriormente, às 20:30 h,  e depois
  2. no domingo (02/12) às 19;00hs. 

Ademais, será na Rua 36, Lt 55, Qd 387 – Shopping Mergulhão da Praça da 70Jardim AtlânticoItaipuaçu. O ingresso custa apenas R$ 10,00.

Importante ressaltar que tanto a Cia de Teatro Cara Limpa e o Som100Fronteiras são projetos sócio-culturais, sem fins lucrativos, que levam gratuitamente sua arte. De fato, as aulas são ministradas por professores e artistas voluntários. Consequentemente, os projetos são mantidos através de contribuições de pessoas físicas e também de comerciantes e dos ingressos de alguns eventos. 

 

Venha conferir e colaborar! Seja você também um apoiador desses projetos que semeiam amor e arte em Imbassaí e Itaipuaçu! 

 

Saiba como colaborar. Maiores informações, pelos telefones: 

(21) 99505-0382 – Cia de Teatro Cara LimpaPedro Azevedo 

(21) 99768-6612 – Som 100 FronteirasCélio Renato

                                    m1newstv, cara limpa                cara limpa, som 100 fronteira, quadrado

 

Para os amantes da arte…….fiquem sabendo que a Cia de Teatro Cara Limpa está ensaiando sua próxima peça a ser lançada em breve: “O Chamado“. Fiquem do olho…..

Veja aqui:

 

 Fim du…….Semanão… de Quinta a domingo muito programa para curtir

 

 Feriado Nossa Senhora Aparecida: Dica dos eventos que vão

 

 Som100fronteiras beneficia crianças, adultos, adolescentes e idosos com aulas gratuitas

 

 O presente é nosso no aniversário do Som100fronteiras

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: