Café com Araras – Vivendo o propósito de Deus

Compartilhe essa matéria:

Café com Araras – Vivendo o propósito de Deus

Senti o desejo de compartilhar um breve testemunho, e deixo expresso um convite à todos que forem alcançados por esse texto…

Café com ArarasMeu nome é Carla Souza, residente na cidade Maricá. Sou idealizadora de alguns projetos sociais para mulheres, promovo feiras e eventos, administro um espaço cultural, e também sou proprietária de um “brechó”. E confesso que dentre tantas atividades, o brechó é minha paixão. (risos)

O brechó me proporcionou inúmeros clientes, muitos deles viraram amigos e contribuíram para que portas fossem abertas dentro do segmento. Iniciei meu brechó em novembro de 2007, e foi através de minha atuação no ramo, que gerei credibilidade para as minhas outras atividades. Já que o reconhecimento dos clientes que fiz, trouxe oportunidades de negociar com pessoas que foram a chave para meu crescimento e evolução, formando parcerias de trabalho que duram até os dias de hoje. Foram anos de bons resultados, mas também de alguns fracassos. Reconhecida por uns, desprezada por outros. Conquistei amigos, e muitos desafetos. (tem gente que “decidiu” não gostar de mim e pronto!). Porém, continuei minha trajetória, e permaneci firme no propósito de empreender em vidas, e diante disso, criei o Café com Araras.

No ano de 2015, visando o Reino de Deus e a pregação do evangelho, criei um espaço dentro do meu brechó para a leitura, meditação e ministração da palavra de Deus. Utilizei do meu ambiente de trabalho para manifestar o poder e o amor de Deus revelado em Cristo. 

Propósito de Deus

Como assim? O que brechó tem a ver com Reino? E o que é isso de “araras”? Café combina com araras? Roupas e pregação da palavra? Comércio e Deus…pode isso??? O que tudo isso tem a ver com Cristo?

Aprendi que os “muitos” questionamentos nos impede de vivermos os propósitos de Deus. E quando deixamos o Espírito Santo tomar as rédeas, nos orientar e direcionar nossos pensamentos e atitudes, vivenciamos coisas extraordinárias e experimentamos o cuidado do Pai. Em tudo! Conseguimos, então, perceber o propósito para o qual fomos chamados e o significado desse chamado (ministério). Sabemos o que fazer e como fazer, porque passamos a nos mover dentro da perspectiva divina e olhar com a visão do Reino.

Eu descobri o propósito de Deus na minha vida. E você? Já sabe qual é o seu?

Quero te fazer um convite nesse momento, ok? Continue comigo até o fim desse texto, e saiba como foi essa descoberta. Vamos lá?!

Entendi que através do meu trabalho e do meu posicionamento com Deus, eu poderia ser um instrumento para transformação de vidas. Sim, isso mesmo! Eu entendi que meu ambiente de trabalho poderia ser usado para os propósitos de Deus, tanto para minha vida quanto para o meu ministério. A partir disso, surgiu o Café com Araras, uma “ferramenta” estratégica para o “empreendedorismo no Reino”. No qual, o meu brechó deixaria de ser somente uma fonte de renda, para gerar mudanças com “estilo” (termo que uso costumeiramente) na vida de todos que fossem alcançados pelas ministrações, workshops e palestras promovidas em encontros ou reuniões no espaço do meu brechó. 

Café com Araras

Quem dispensa um bom bate-papo regado com um delicioso cafezinho, não é mesmo? E o meu, modéstia à parte, é saboroso demais…sim, verdade seja dita, meu café é maraaaaaaa (risos). Tanto que amigos, vizinhos e familiares são atraídos só pelo cheiro do café. E, geralmente, são “figurinhas repetidas” nas reuniões que faço (risos). E, se você ainda não experimentou do “café da Carla”, e não dispensa um bom café, venha para o Café com Araras. Além de bebericar o café ” mais estiloso” da região, terá a oportunidade de fazer novas amizades. E, garimpar peças ímpares com excelente qualidade, num ambiente totalmente familiar e impregnado pela maravilhosa graça de Deus.

 

“Por isso, vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo pelo que haveis de vestir. Não é vida mais do que mantimento, e o corpo, mais do que vestimenta?” – Mateus 6:25

 

O Café com Araras tem sua particularidade, seu “Estilo Próprio” para pregar a palavra. E, foi desenvolvido para gerar mudanças através do conhecimento da verdade (Cristo) que, cura, liberta, transforma e renova a mente (entendimento).

Pode imaginar como isso é desafiador?

Por isso, pra você que não me conhece e nunca me viu (risos)… não crie nenhuma expectativa à meu respeito. Sou simples e comum, apenas me permito ser usada como um instrumento para propagar as “boas novas”. E, descobri que empreender no Reino de Deus é infalível.

“Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas (comida, bebida e vestimenta) vos serão acrescentadas.”  – Mateus 6:33

“porque o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo.” – Romanos 14:17

 

Meu Closet é Um Brechó 

“Meu Closet é Um Brechó” está agregado ao Espaço Cultural Tavinho Maffei. E abre à visitações com dia e hora marcados pelo telefone (21) 98910-9024. Já as reuniões do Café com Araras, são realizadas no anexo do brechó dentro do espaço cultural, e tem datas e horários pré-agendados para acontecerem. Todas as informações e anúncios sobre o Café com Araras, ocorrem, antecipadamente, nas redes sociais. 

Espaço Cultural Tavinho Maffei, localiza-se em Ponta Grossa, Maricá. Rua Octávio Maffei, número 10.

 

  • Fotos (arquivo pessoal de Carla Souza e Priscila Oliveira).

Veja também

===> https://m1newstv.com/filantropia-itaipuacu-jorjao-dos-vinhos/

 

#m1 #m1news #m1newstv #m1newstvmaricanoticias  🎤🎥

#boasnovas 🙏 #escriturassagradas 📖 #PalavradeDeus #luzdomundo 💡 #minutodesabedoria ⛪🛡⚔#alimentodaalma 🍇🥖🍷

#Deusdoimpossivel 💞💞

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: