bolsas de estudos

Bolsas de estudos para ensino superior: cadastramento instituições

Compartilhe essa matéria:

Edital de Chamamento Público do Passaporte Universitário

Antes de mais nada, a Secretaria de Educação, lançou o edital de Chamamento Público do Programa Passaporte Universitário.  De fato, a Prefeitura de Maricá lançou edital cujo objetivo é habilitar instituições educacionais de ensino superior interessadas em firmar convênio ou contrato para concessão de bolsas de estudos. As bolsas serão para os cursos de graduação e pós-graduação, à nível de especialização, mestrado e doutorado. Por certo, para os moradores do município. Desse modo, o edital para as bolsas de estudos está disponível no Portal da Prefeitura.

 

Nova Sideral sliderQuiosque Garota de Maricá

 

As propostas deverão ser entregues até o dia 20 de dezembro de 2019.  A saber, de forma presencial ou por Sedex. Presencial será na sede da Secretaria de Educação. A entrega deverá ser feita de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Por Sedex,  a pessoa jurídica deverá submeter a remessa com o assunto: “à Comissão de Credenciamento Destinatário: Secretaria de Educação – Comissão de Cadastramento e Credenciamento – Chamamento Público 01/2019”.

A análise da documentação dos interessados será realizada pelos membros da Comissão Especial de Cadastramento e Credenciamento de convênio ou contrato para concessão de bolsas, da Secretaria de Educação.

 

Rosa Pestalozzi sliderBoechat slider

 

Objetivo do Programa

O Programa Passaporte Universitário visa fomentar o desenvolvimento sócio educacional da cidade. E, desse modo,  combater as desigualdades sociais, contribuindo para a formação da população e para a geração de emprego e renda.

Em suma, as instituições interessadas em habilitar-se para concessão de bolsas de estudos, deverão observar:  

Primeiramente, o prazo para a entrega das propostas: Até 20 de dezembro de 2019

Logo após, o endereço para a entrega das propostas: Rua Bacelar da Silva Bezerra, n° 105, Boa Vista – Maricá/RJ, Cep: 24.900-715.

Além disso, deverão observar:

Data da primeira sessão pública do Chamamento:  31/01/2019 às 10h.

Endereço: Rua Bacelar da Silva Bezerra, n° 105, Boa Vista, Maricá/RJ, CEP: 24.900-715

RV JestSkiAndrea Luz, Espaço Saúde Luzm1newstv, cara limpa

 

Enfim, para complementar, veja também:

======>  Qualificação profissional é prioridade: Maricá não quer errar como Macaé!

 

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

One thought on “Bolsas de estudos para ensino superior: cadastramento instituições

Comments are closed.