Netflix

Junho: O Amor está no ar – Filmes para assistir com seu amor na Netflix na M1newsTv Maricá Notícias News

Compartilhe essa matéria:

Mês dos Namorados: Filmes para assistir com seu amor na Netflix e na M1newsTv Maricá Notícias News .

Més dos Namorados. E você? Como você está pensando em passar esseêd? Por este motivo, a M1 News Tv traz dica de filmes para você assistir na Netflix e na M1. Ou seja: você bem agarradinho com um baldinho de pipoca  ou com o seu amor!

O Engano, o romance impossível!

 

A Barraca do Beijo, um delicioso filme para assistir com seu amor:

Netflix

Se tem um filme que me surpreendeu positivamente, foi este. Lançado há um mês pela Netflix, o filme obteve tanto sucesso que já tem uma grande torcida para que a sequência dele ocorra logo. Manterei vocês informados quando a Netflix divulgar detalhes desta continuação. Uma produção original do serviço de streaming, o filme “A Barraca do Beijo” baseado no livro homônimo da autora Beth Reekles. É uma história de adolescentes: Elle, Lee e Noah.

Elle e Lee nasceram no mesmo dia e são amigos desde a infância. Possuem uma lista de regras e uma delas diz que Elle jamais poderá se envolver com seu irmão, Noah. Quem aí não gosta de um romance proibido?

“A Barraca do beijo” é um filme repleto de estereótipos. Uma garota que nunca foi beijada, o garoto rebelde e popular, o trio das meninas populares e o clássico baile de formatura. É um filme que consegue te fazer lembrar das maravilhosas comédias românticas de antigamente. E, que faz com que você se sinta uma adolescente assistindo. Particularmente, fiquei muito feliz de ver a eterna “Garota de Rosa Shocking”, a atriz Molly Ringwald, interpretando a mãe do Lee e Noah. 

 

The DUFF – Você Conhece, Tem ou É

Netflix

O filme “The DUFF” é baseado no livro homônimo de Kody Keplinger. Há quem diga que o livro é ainda melhor que o filme. Como só vi o filme, posso deixar como uma dica extra: leiam o livro! Porque o filme é realmente bom.

D.U.F.F. é um filme que conta a história de Bianca Piper, uma aluna inteligente, no final do ensino médio. Wesley Rush (Wes), jogador, bonito e popular, é vizinho e amigo de infância de Bianca. Através de Wes, Bianca descobre que é uma D.U.F.F. (Amiga Designada Feia e Gorda) para suas amigas mais bonitas, Jess e Casey. Bianca tenta mudar seu modo de ser e agir com as dicas de Wes Seu objetivo é conquistar Toby, seu crush, mas aos poucos vai aprendendo a ter mais confiança em si própria.

É um filme bem engraçado, leve e com estereótipos como o garoto jogador popular, conquistador e meio burrinho, a garota sem pretendentes, o grupinho de garotas populares, os rejeitados e o clássico baile de formatura. Clichê, mas muito fofinho e com uma trilha sonora bem legal.

 

Simplesmente Acontece: para quem realmente ama comédia romântica

Netflix

Dificilmente alguém que ama assistir comédia romântica não irá se apaixonar por este filme.

“Simplesmente Acontece” é um filme baseado no livro homônimo de Cecelia Ahern. O livro é muito bom, faz com que o leitor se apaixone pela história e torça pela alegria de Alex e Rosie. Li o livro pouco antes de assistir ao filme. Me apaixonei pelos diálogos e fiquei feliz por acompanhar muitos anos da vida de Rosie e Alex.

O filme conta a história de Rosie e Alex que são amigos desde a infância e enfrentam juntos todas as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora eles se gostem, eles não sabem que são correspondidos e não encontram uma oportunidade para ficar juntos. E, quando chega na época da faculdade, Alex se muda para os EUA para cursar medicina na Harvard e isso faz com que Rosie esconda dele um segredo. Entre idas e vindas de amores na vida deles, a vida encarrega de sempre uni-los de alguma forma.

 

A Primeira Vez: no Dia dos namorados é uma boa pedida

Netflix

“A Primeira Vez” conta a história de Dave e Aubrey. Dave é platonicamente apaixonado por sua amiga Jane. Aubrey namora Ronny, um músico mais velho que não a compreende. Numa festa Dave conhece Aubrey e os dois começam a se relacionar.

O casal é maravilhoso porque de um lado temos Dave tentando ser honesto com seus sentimentos e suas expectativas. Ele é encantador e inocente. Do outro lado temos Aubrey que é forte e faz as coisas do seu próprio jeito, de acordo com suas próprias teorias. A dinâmica familiar de Aubrey com os pais é engraçada e o relacionamento de Dave com a irmã é muito genuíno.

O filme possui um diálogo muito bom, próximo a realidade, mostra uma primeira vez real. O casal de atores possui muita química no filme, tanta que Dylan O’Brien (Dave) e Britt Robertson (Aubrey) levaram o relacionamento para fora das telas e são namorados.

Diferente de algumas adaptações, este filme consegue transmitir muito bem as emoções que tem no livro para o espectador. A escolha do elenco também foi fundamental, Lilly Collins e Sam Claflin estão super shippáveis.

 

Sexo Sem Compromisso

Netflix

Esta é a dica hot da lista. Divertidíssimo, com elenco e ritmo realmente bom.

“Sexo sem Compromisso” conta a história de Adam e Emma. Adam descobre que sua namorada estava tendo um caso com seu pai. Numa noite, bêbado, ele liga para seus contatos querendo encontrar companhia. Quem responde ao apelo dele é Emma, uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa, mas com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles.

 

 

Doce Argumento: aqui o romance também acontece

Netflix

Esta é a dica menos romântica da lista, mas o romance acontece também. Lançado há quase dois meses pela Netflix. Uma produção original do serviço de streaming, o filme “Doce Argumento” conta a história de Lona e Bennet, dois alunos que são focados a terem um currículo impecável para serem aceitos nas universidades dos seus sonhos, as melhores do País (Harvard e Yale). Logo, ambos participam do clube de debate da escola e a trama se desenvolve em torno disso.

 

Sempre é bom assistir um filme que se assemelha com a realidade. E, esta é a realidade de muitas pessoas que estudam tanto que acabam perdendo o melhor da vida: curtir amigos, família, sair para se divertir. O filme aborda toda esta pressão que os jovens têm para entrar na faculdade e como isso afeta a vida deles. Apesar disso, é um filme bem leve, clichê, mas com um final diferente do que se espera e passando uma mensagem muito bacana.

 

E aí, qual seria a sua dica de filme para o dia dos namorados? Entre na nossa página do Facebook curta, compartilhe e comente!

Curta bastante o dia de hoje!

 

Por Mirian Camargo

 

#m1 #m1news #m1newstv #m1newstvmaricanoticias  🎤🎥 

#oamorestanoar 💞 #diadosnamorados 💑#namoridos #love #romance 💖 #apaixone-se 💘 #solteiroporopcao #amofilmes 🎬🎞 #amocinema #dicadefilmes #curtonetflix #amemais ❣❤ #pipoca 🍿#ficarjunto #apaixonados 😍

 

Leia também:

==> https://m1newstv.com/show-dia-dos-namorados-jacaroa/

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

One thought on “Junho: O Amor está no ar – Filmes para assistir com seu amor na Netflix na M1newsTv Maricá Notícias News

Comments are closed.