Moto Clube Asas do Asfalto

Asas do Asfalto – Moto Clube comemora a maioridade

Compartilhe essa matéria:

Antes de mais nada, no último domingo (09/06/2019), a Barra de Maricá foi invadida por motos de várias partes do país. Com efeito, o 18º Aniversário do Moto Moto Clube Asas do Asfalto reuniu na Rua 14 um número estimado entre 1.000 a 1.200 pessoas, de acordo com os organizadores.

Asas do Asfalto moto Clube Aniversário 18 anos

De fato, foi uma grande edição do evento e contou com motoclubes de vários estados, a saber; Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Além disso, expositores, food trucks, escudamento de seis integrantes e churrasco 0800. Sem falar no DJ Mariano Júnior animando os Irmãos Motociclistas e o show de Rafael RedGrave. Ademais, a apresentação eletrizante das bandas:

  • Banda Ações Táticas;
  • Banda Novos Boêmios.

 

Moto Clube Asas do Asfalto

 

De acordo com o presidente do Moto Clube Asas do Asfalto:

“Tentamos fazer um evento como é chamado em nosso meio, como um evento raiz, daqueles feito de motociclistas para motociclistas. Entretanto, lembramos que a população simpatizante, sempre é tratada com muito carinho por nós. Sobretudo, o que é muito importante para o Moto clube Asas do Asfalto, é essa integração de motociclistas com a população da nossa querida Maricá.”

 

História do Asas do Asfalto

Em 06 de maio de 2001, criado o Moto Clube Asas do Asfalto, do sonho de Lourenço Carlos Rodrigues Quintela, associado a Fabrício Carvalho da Silva e Luciézio de Almeida Melo.
Em 11/05/2002, realizado o 1º aniversário na Barra de Maricá. Em 16, 17 e 18 de maio de 2003, o 1º Encontro Nacional em Araçatiba. O 2º encontro e o 3º também aconteceram na Lagoa de Araçatiba e como os anteriores, foi grande sucesso.
 

Como se integrar ao Moto Clube

Para ser integrante do Moto Clube Asas do Asfalto, o interessado deve ser apresentado por um dos seus membros em reunião de associados e terá que ser avaliado por todos. O principal aspecto para ingresso no MC é a participação nas viagens, a assiduidade nas reuniões, o companheirismo, a dedicação e sobretudo, a atenção ao Estatuto que rege a agremiação. Deverá o interessado possuir uma motocicleta de cilindrada superior ou igual a 150cc. Sem dúvida que, deverá possuir carteira de motociclista e estar com os documentos em dia.
 
Então, deixamos no nosso facebook um pequeno presente para o Moto Clube Asas do Asfalto. Veja aqui. 
 
 
Enfim, veja também:
 
 
 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: