Árvore de Natal Flutuante

Árvore de Natal flutuante de Maricá – imagem inesquecível!

Compartilhe essa matéria:

Árvore de Natal flutuante grande atração do Natal Iluminado em Maricá

A M1News traz belas cenas do Natal Iluminado e da Árvore de Natal flutuante na Lagoa de Araçatiba em Maricá. Bem como do Desfile Encantado com a participação de  quatro carros alegóricos e 120 atores caracterizados. Com efeito, foram os personagens do presépio, a saber, José, Maria, Rei Mago Melchior, Rei Mago Baltasar, Rei Mago Gaspar, anjos, trombeteiro e animais.

Veja aqui a Árvore de Natal Flutuante e, consequentemente, nossa mensagem de Ano Novo. 

Sem dúvida, a Árvore de Natal flutuante o o Túnel de Luz foram as atrações mais esperadas na programação do Natal Iluminado Maricá 2018. Não deixe de conferir as apresentações dançantes de mais de 300 mil microlâmpadas de led que vão encantar ainda mais a Lagoa de Araçatiba. Imperdível, né?

Vamos conhecer a Árvore de Natal flutuante?

Árvore de Natal Flutuante

Árvore de Natal de flutuante é uma estrutura flutuante, com 30 metros de altura. Com efeito, a árvore exigiu o trabalho de 40 pessoas para sua montagem. Equipada com gerador, a árvore de natal flutuante está ancorada em frente à Praça Tiradentes, tem outras 200 mil microlâmpadas de led e vai ficar iluminando a orla mais procurada da cidade até o dia 13 de janeiro. 
 
 

Continua após publicidade

Túnel de Luz 

Além disso, na orla da Lagoa de Araçatiba, no Centro de Maricá, tem uma atração a mais. É mesmo! O Natal Iluminado conta também com o Túnel de Luz, uma instalação de quase cem metros de extensão sobre a pista na qual foram instaladas nada menos que 300 mil microlâmpadas de led.

árvore de natal flutuante
Túnel de Luz com 100 metros de extensão se 100 metros e 300 mil microlâmpadas.

O túnel pode ser percorrido pelos maricaenses e visitantes que se encantam com o nosso Natal Iluminado.

Para quem não conseguiu assistir o Desfile Encantado de Natal, a M1News traz alguns momentos inesquecíveis dessa atração.

Orientações da Prefeitura sobre trânsito próximo à Lagoa de Araçatiba

Acima de tudo, a Prefeitura de Maricá orienta os moradores e visitantes. A orientação é para não se deslocarem de carro para visitar o Natal Iluminado e Revedillon em Araçatiba. Como a decoração do túnel de luzes e demais iluminação foram feitas na orla, as ruas no entorno estão fechadas para passagem apenas de pedestres. Desse modo, não é possível estacionar em nenhum ponto na orla.
Desse modo, a  Prefeitura pede que as pessoas deixem os veículos estacionados no Centro ou próximo ao fórum.
Além disso, para facilitar a chegada  e saída dos visitantes, a Prefeitura vai disponibilizar uma área no aeroporto municipal com capacidade para estacionamento de 400 veículos.
 
Assim todos poderão curtir o Natal Iluminado de Maricá com segurança e tranqüilidade.

Então, não perca o Natal de Luz do Leste Fluminense!

Caso você queira curtir mais, seguem links de álbuns de fotos na nossa página do facebook da M1News, a saber, na Praça Orlando de Barros Pimentel e em Araçatiba e no Restaurante La Vista.
 
=> https://www.facebook.com/pg/m1newstv/photos/?tab=album&album_id=1851282045000094

=> https://www.facebook.com/pg/m1newstv/photos/?tab=album&album_id=1851420671652898&__tn__=-UC-R

=> https://www.facebook.com/pg/m1newstv/photos/?tab=album&album_id=1851478321647133&__tn__=-UC-R

 
Veja também
 
 
 
 

Nidia Freitas SalãoEspelho MeuM1tv-indoor, slider

 

 
 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

One thought on “Árvore de Natal flutuante de Maricá – imagem inesquecível!

Comments are closed.