Art & Bier Festival de Cerveja Artesanal começa hoje!

Compartilhe essa matéria:

O Art & Bier Festival de Cerveja Artesanal acontecerá neste final de semana, do dia 30/08 ao dia 01/09, na Orla de Araçatiba, em Maricá. A saber, o Art & Bier é um evento voltado para degustação de cervejas artesanais, um segmento que vem crescendo e movimentando a economia e o turismo da região. Assim, esta é a 4ª edição do festival em Maricá.

Art & Bier Festival
Art & Bier Festival de Cerveja Artesanal em Araçatiba

 

Desta forma, o evento que acontecerá neste final de semana é gratuito e todos podem participar. O Art & Bier Festival de Cervejas Artesanais contará com a presença de Food Truck e Food Bike. Além disso, também reunirá um grupo seleto de gastronomia de rua garantindo uma diversidade gastronômica incrível. A saber, acontecerá um Concurso de Chopp em Metro reunindo grandes marcas de cervejas artesanais.

Art & Bier Festival
Foodtruck Frigideira Velha e Cervejaria Artesanal São José do Imbassaí. Art & Bier de 28/04/2019

Mais sobre o evento

O evento terá início no dia 30/08, às 17h. No sábado (31) e domingo (01) o funcionamento será a partir das 13 h.

A realização do evento é da Prefeitura de Maricá, além disso, conta com o apoio do Maricá Convention & Visitors Bureau e CDL Maricá, com promoção da FC&VB-RJ.

No entanto, o evento é realizado pensando na diversão para todas as idades. Por isso, haverá também para as crianças um espaço kids com um divertido parque infantil.

 

Então, confira a programação de shows do Art & Bier

Art & Bier Festival

Como não poderia faltar, durante o fim de semana, apresentações musicais com shows todas as noites. Então, na sexta-feira (30/08), haverá shows com as cantoras Bruna e Marcellla, a Banda Thunderock e a cantora Marianna Cunha. Já no sábado (31/08) acontecerá shows com o cantor Thiago Dantas, a Banda Valved Rockers e a Banda Big Black Band. E, no último dia, no domingo (01/09), o cantor Edy Baiano, Roan Vitor e a Banda Amakina farão as apresentações. O evento contará também com a presença do Júnior VJ na abertura e nos intervalos entres os shows.

 

Assista um vídeo do que rolou no Art & Bier Festival de Cervejas Artesanais em Abril deste ano

 

Então, se você procura diversão e se gosta de apreciar cervejas artesanais, venha curtir o Art & Bier Festival de Cervejas Artesanais que vai rolar neste final de semana.

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: