Arraiá da Boa Vontade na LBV leva alegria às famílias

Compartilhe essa matéria:

Arraiá da Boa Vontade alegra famílias atendidas pela LBV

Neste mês, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV reuniu as crianças atendidas pelo “Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Criança: Futuro no Presente! ” e seus familiares no seu já tradicional Arraiá da Boa Vontade.

O evento promoveu interação entre os participantes que compareceram vestidos a caráter. De fato, as crianças se divertiram e compartilharam a felicidade por meio das atividades recreativas realizadas pelos educadores. Sem sombra de dúvida que entre essas atividades estava a quadrilha do Arraiá da Boa Vontade.

Emoção e homenagem aos aniversariantes

Ao longo do evento, semelhantemente, os responsáveis emocionaram-se ao verem uma apresentação de dança dos pequenos. Do mesmo modo, também ficaram impressionados com uma belíssima interpretação musical em homenagem ao Dia do Amigo. Finalmente, também encantaram-se com os trabalhos expostos de artesanato. Com efeito, trabalhos confeccionados pelas próprias crianças por intermédio das oficinas de arte e cultura que promove atividades, trabalhando nos atendidos as linguagens artística, corporal, verbal e escrita.

 

arraiá

 

Os convidados se deliciaram, ainda, com as famosas comidas típicas. Certo que não faltaram bolos, paçocas, sanduíches, docinhos e sucos variados. Ao final, para aumentar a alegria, todos receberam brindes. Além disso, houve uma homenagem aos aniversariantes do mês.

De acordo com Janaína Alves Rosa, uma das coordenadoras do Arraiá da Boa Vontade na LBV Maricá.

“Foi um dia que certamente ficará na memória de todos nós. Gostaríamos de manifestar aqui o agradecimento a todos que contribuíram para o evento, desde a equipe que organizou até aos responsáveis e comerciantes da região que colaboraram”.

 

Legião Boa Vontade - LBV
LBV – Maricá
 
Então, se você quer conhecer e ajudar, o Centro Comunitário de Assistência Social daLBV está localizado na Avenida Francisco Sabino da Costa, 355 – Centro, Maricá. 

Telefone para informações: (21) 2634-2027.

 

Enfim, veja também: > Jubileu de prata do GAM: chuva e arte em abundância

 

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: