O presente é nosso no aniversário do Som100fronteiras

Compartilhe essa matéria:

Parabéns, Som💯fronteiras!🎂🎉🍻

No aniversário do Som100fronteiras, a festa  🍷 aniversário do som100fronteiras e o presente🎁 é nosso! A quinta feira, dia 09/08/2018, a noite estava fria, entretanto debaixo da lona da Praça da Setenta, em Itaipuaçu, Maricá (RJ), a temperatura estava quente.  

 

aniversário do som100fronteiras

Noite de festa🎊, noite de aniversário do Som100fronteiras! Então,💯 stress, o público compareceu à festa na Praça da Setenta. Além dos coordenadores, colaboradores e artistas, esteve presente ao show de aniversário do Som 100 fronteiras a secretária de Cultura de Maricá, Andrea Cunha.   

A M1NewsTV também esteve no aniversário deste belo projeto sócio-cultural, e dessa forma, revela alguns dos momentos desse evento.

 

Portanto, preparamos algumas entrevistas e apresentações durante a festa na Praça de Alimentação da 70aniversário do som100fronteiras

Andrea Cunha, Célio Renato, e Yuri Telles no aniversário do Som100fronteiras

 

Inicialmente, Andrea Cunha expressa sua alegria e encantamento em conhecer o trabalho desenvolvido pelo Projeto Som100fronteiras. Em suma, a Secretária de Cultura de Maricá afirma:

“…isso aqui não tem preço…

  É muito bom quando tiramos a criança da ociosidade e a trazemos para a arte.”

 

🎁aniversário do som100fronteiras

 

Posteriormente, em exclusiva para M1NewsTV, Andrea Cunha revela a próxima inauguração de uma Lona Cultural em Itaipuaçu. De fato, a lona será instalada na vizinhança da Praça dos Gaviões. Da mesma forma, a secretária revela que serão instaladas quatro lonas culturais no nosso município.  ❇

De maneira semelhante, Célio Renato, muito emocionado, participa a inauguração da nova sede do projeto. E, em seguida, convida a todos para receberem esse “presente”aniversário do som100fronteiras que o Som100fronteiras oferece a população.

 

A inauguração será no dia 18/08/2018, às 19:00 hs, no Shopping Mergulhão na Praça da Setenta. Consequentemente, Célio fala sobre as futuras atividades artísticas que poderão ser atendidas em função do novo e maior espaço a ser inaugurado.

         aniversário do som100fronteiras 

Sem sombra de dúvida, a apresentação do jovem cantor Yuri Telles foi mais um presente🎁 que ganhamos nessa noite. Não deixe de assistir Yuri Telles cantando o “Astronauta de Mármore” do grupo Nenhum de Nós.

E agora, você pensa que acabou?

Então, vou te contar um segredo: aguarde, que teremos outros momentos desse aniversário!

 

   aniversário do som100fronteiras

 

 

Finalmente, quer conhecer o Som100fronteiras??  

Maiores informações, pelos telefones de segunda à sexta-feira, das 9 às 17 horas:
(21) 99768-6612 com Célio Renato ou (21) 96847-3812 com Mônica Guerra.

#m1 #m1news #m1newstv #m1newstvmaricanoticias 🎤🎥 

#som100fronteiras 💯 #culturaearte #músicaMPB #rock🎤🎸🎼 #projetosóciocultural❤ #itaipuaçu #maricá 

Veja também:

===>Itaipuaçu Moto Clube Comemora 18 anos         

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: