Alya Césaire e sua vida de Rena Rouge

Compartilhe essa matéria:

Alya e a vida dupla de super-heroína

Olá, eu sou Gaby Carvalho, estou aqui para falar sobre Alya Césaire. Antes de mais nada, ela tem 15 anos e sua melhor amiga é a Marinette. Seu namorado é o Nino, o melhor amigo de Adrien.

Alya

 

Lady-Wifi

Depois de Alya ficar suspensa da escola, por causa de Chloe, ela é infectada por um akkuma de Hawk Moth. Dessa maneira, se transforma na Lady Wifi, que usa seu celular como uma supervilã para revelar a verdadeira identidade de Ladybug.

Sua aparência física e família

Alya

 

Alya é muito sábia e engraçada, acrescente-se que ela tem uma irmã mais velha, Nora, e duas irmãs gêmeas pequenas, Etta e Ella. Sua mãe, Marlena, é chefe do hotel Le Grand Paris. E seu pai, Otis, trabalha no zoológico Ménagerie du Jardin des Plantes. Alya tem pele bronzeada e altura média, com olhos castanhos. Assim também, ela tem o cabelo ondulado marrom-avermelhado que passa um pouco após seus ombros. E, as pontas do cabelo tem uma tonalidade mais clara de cobre vermelho. Além disso, acima da sobrancelha direita, ela tem um sinal de beleza.

Ladyblog

Ela também é fã número 1 da Ladybug, por isso ela criou um site só de notícias só dela, o Ladyblog. Toda vez que a Ladybug entra em ação, Alya sempre consegue gravar a sua heroína. Ela até já foi entrevistada em uma emissora de TV. Como se não bastasse, ela é muito experiente em tecnologia.

Rena Rouge

Além de sua vida como blogueira, ela também é uma super-heroína!!! Sim, ela é a Rena Rouge, visto que recebeu o miraculous da raposa. Então, o  nome de seu kwami é Trixx. Desse modo, seu poder é criar ilusões, igual a Lila, que quando akkumatizada transforma-se na vilã Volpina.

 

Alya

Alya é enérgica e apaixonada pela Terra, como também é uma menina inteligente. Com efeito, ela é extremamente leal, solidária e útil, ela sempre incentiva Marinette e Adrien a se aproximarem. Sua inteligência e visão ajudam os seus amigos em muitas situações difíceis em que eles se envolvem.

 

Enfim, veja também!

 

Marinette e o que ela sente por Adrien

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria:

One thought on “Alya Césaire e sua vida de Rena Rouge

Comments are closed.