Agosto 30 a 01/09 – Arte e Cultura em Maricá

Compartilhe essa matéria:

Agosto 30 a 01/09 – Arte e Cultura em Maricá

Neste último final de semana do mês, Agosto 30 a 01/09,  acontecerá apresentação na Lona inaugurada nesta semana em Inoã. Assim, a Lona de Inoã receberá o projeto da Sala Cult que homenageia a cantora Rita Lee e o espetáculo Pura Traquinagem. Desta forma, também acontecerão outras programações relacionadas a cultura. Então, dê uma conferida na programação e qual programa curtir.

Agosto 30 a 01/09 – Programação Lona Cultural de Inoã

Nesta sexta-feira a a Lona Cultural Professor Luiz Carlos Viegas, inaugurada nesta semana, receberá um projeto do Sala Cult com a participação das cantoras Rita Cruz, Leandra Robledo e Linna Oliveira. E, com a participação do guitarrista Alexandre Bug. Assim, eles apresentarão o projeto “Essa tal de Rita de Lee com este tal de Rock’n Roll” uma homenagem a grande compositora e cantora Rita Lee. O show começa às 19:00h e a classificação é livre. Por isso, venha e curta esta apresentação que com certeza irá agitar sua noite.

Agosto 30 a 01/09
Homenagem a compositora e cantora Rita Lee na Lona de Inoã

Já no sábado (31/08) e no domingo (01/09) a Lona Cultural de Inoã receberá a Cia de Máscaras. Assim, a Cia de Máscaras apresentará o espetáculo Pura Traquinagem. O espetáculo começa às 18:00h e a classificação é livre. A Lona de Inoã fica situada no loteamento Lys Maria entre as ruas Joaquim Pereira Matos e Pitarini, esquina com a Rua Ipiranga. Então, não perca a oportunidade de se divertir e venha assistir o espetáculo.

Agosto 30 a 01/09
Pura Traquinagem – Lona Cultural de Inoã
 
 
Agosto 30 a 01/09 – Programação Lona Cultural da Barra de Maricá
No sábado (31/08), dia do lançamento do livro de Caio Muniz na Lona Cultural Marielle Franco, o baixista Raul Brito, da Banda Cult, vai animar os amigos do autor e amantes da poesia com o melhor que saber fazer: tocar e interpretar canções de qualidade. É a música reverenciando a literatura e vice-versa. Sucessos de Tim Maia, Lulu Santos, Chico Buarque e tantos outros da MPB vão dar a sonoridade do evento. A lona, aberta a todos, fica na Rua 13, esquina com Avenida João Saldanha, na Barra de Maricá. O lançamento começa às 16h e o show, às 18h. É só chegar.
 
Agosto 30/08 a 01/09 Arte e Cultura
Raul Brito na Lona Cultural da Barra.
 
Já no domingo (01/09) a Lona Cultural Marielle Franco receberá a terceira edição do Bailar In Fest, a partir das 14:00h. No entanto, dessa vez, não haverá mostra competitiva. O evento acontecerá para comemorar o Dia do Bailarino. Assim, será realizado também um workshop com a bailarina Moema Ameon, às 10h, além das apresentações de coreografias de todas as modalidades e categorias da dança. A saber, o evento é gratuito. Venha conferir!
 
Agosto 30 a 01/09
Bailar In Fest na Lona Cultural Marielle Franco
 
Enfim, não se esqueça, o Porão Cultural comemora um ano de atividade e está misturando tudo! De fato, exposição, música, oficinas e o que mais couber e vier. Dois dias de alegria e criatividade. 
 
Mistura Cultura
Clique na imagem para ver o post na íntegra.
 

 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: