Agosto 02

Agosto 02 a 04/08 : Lonas Culturais Itaipuaçu e Barra

Compartilhe essa matéria:

Antes de mais nada, este final de semana, Agosto 02 a 04,  promete a apresentação em homenagem a Chico Buarque, além de peça teatral e mágica do riso. Desse modo, haverá atrações para o público infantil, jovem e adultos. Sim, de fato, serão atrações para todas as idades.

Então, vejamos.

 

Agosto 02 a 04 , primeiramente, Lona Cultural da Barra de Maricá

Na sexta-feira (02/08) , a Sala Cult apresenta o espetáculo “Apesar de Você”, uma homenagem ao cantor e compositor Chico Buarque. De fato, homenagem com a participação especial do ator e cantor Bruno Marçal, a cantora Isabela e o ator e dançarino Owen Kane. O programa começa às 19h na Lona Marielle Franco, na Barra de Maricá, e a censura é livre.

Sala Cult Chico Buarque Lona Cultural
Homenagem a Chico Buarque na Lona da Barra de Maricá

 

E no sábado (03/08)  e domingo (04/08), do nosso Agosto 02 a 04/08, temos o espetáculo “ Pura Traquinagem” que representou  Maricá no Festival de Teatro de Curitiba em abril de 2019. A narrativa se desenvolve com quatro palhaços que fazem acrobacias cômicas e dois deles tentam roubar o precioso roteiro de cena que está em poder do terceiro palhaço.

“Pura Traquinagem” tem texto e direção de Raul Tolledo e elenco de Mário Vieira, Carolinah Zozimo e Cadu Dorneles.

 

Lona cultural Pura Traquinagem Cia de teatro Máscaras
Cia de Teatro Máscaras na Lona da Barra de Maricá

Acima de tudo, a Cia. de Teatro Máscaras é a primeira escola de teatro de Itaipuaçu. Com efeito, desde 1989 a Cia de Teatro Máscaras desenvolve trabalho junto a comunidades, escolas, empresas e associações. Além disso, é sucesso nos teatros do Brasil.

E, finalmente, no Agosto 02 a 04, programação da Lona Cultural de Itaipuaçu

No Agosto 02 a 04, a Lona Cultural de Itaipuaçu recebe às 18 h, no sábado (03/08)  e domingo (04/08), o consagrado espetáculo “A mágica do riso”. Com efeito, espetáculo que mistura mágica, comédia, malabarismo, equilibrismo e interatividade. Então, um show recheado de bom humor. Antes de mais nada, a classificação é livre. Em suma, um espetáculo teatral para toda família!!

“A Mágica do riso” na Lona Cultural de Itaipuaçu

 

Veja abaixo o final de uma das muitas mágicas deliciosas. Descubra o que aconteceu com o celular e ria, por que rir é um ótimo remédio.

 

 

A Lona Cultural de Itaipuaçu fica na Avenida Zumbi dos Palmares (antiga Avenida Um) com a Rua Antônio Marques Mathias (antiga Rua 36).

 

Enfim, veja também:

Guandu é o paraíso no Espraiado de Portas Abertas

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: