2ª Copa Brasil

2ª Copa Brasil Maricá de Futevôlei em Itaipuaçu

Compartilhe essa matéria:

A praia de Itaipuaçu, em Maricá, vai receber no próximo final de semana, dias 23 e 24/06, a 2ª Copa Brasil Maricá de Futevôlei. O evento vai acontecer a partir das 09:00h, na altura da Avenida 1. 
2ª Copa Brasil
Foto: Divulgação
A parceria da CBFv com a Prefeitura Municipal de Maricá, através da Secretaria de Esporte e Lazer e a Associação Maricaense de Futevôlei (AMAF), trará para as areias de Itaipuaçu os melhores atletas masculinos e femininos do Brasil e do Mundo.
Ao todo, 30 duplas farão parte do torneio que terá a participação dos campeões mundiais Eduardinho/Marcellinho e Natalia/Bianca.
 
A Copa Brasil Maricá de Futevôlei, contará com muitos atrativos para o público e também para os amantes do esporte.
Como na edição anterior, a copa terá uma estrutura maravilhosa e aconchegante, onde o público poderá desfrutar de food trucks, sorteios, shows, dj, zumba, ginástica funcional, clínicas de futevôlei, fut redinha e um espaço familiar para que todos possam curtir o maior espetáculo de Futevôlei do Brasil.
 

Programação da 2ª Copa Brasil Maricá de Futevôlei em Itaipuaçu

No sábado (23), haverá, pela primeira vez no município, a disputa da categoria feminina, com a participação de 12 duplas femininas. Além disso, também haverá o fut redinha e a Copa Amadores com os atletas locais, como Faqueco/Franklin e Maurício/Rominho.
 
Já no domingo (24), será a vez da categoria masculina, representada por 18 duplas profissionais, inclusive com a atuação da dupla Paulinho/Vitinho (os gêmeos), atletas de Maricá, que foram campeões no Campeonato Maricaense de Futevôlei de 2017.
 
O evento contará com a participação de atletas do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Maranhão, Paraná, Fortaleza, Pernambuco, dentre outros.
 
De acordo com o secretário de Esportes, Filipe Bittencourt, Maricá é a única cidade do país que está inserida no calendário oficial da confederação durante três anos consecutivos.
 
“O futevôlei está em destaque em nossa cidade com o projeto Esporte Presente. Ao todo, são mais de 120 alunos inscritos nas aulas dessa modalidade realizadas em Araçatiba. Esse evento conta com a participação de profissionais locais, então vale o incentivo, pois tenha a certeza de que aqui serão formados novos talentos no futevôlei”, declarou.

 

Venham e tragam todos para fazerem parte dessa experiência maravilhosa!
 
Aqui em Maricá o Futevôlei é de outro Mundo!
 

#m1 #m1news #m1newstv #m1newstvmaricánotícias  🎤🎥 

Sobre o autor(a)


Compartilhe essa matéria: